SECRETARIA

SEMAD

SEC. MUN. DE ADMINISTRAÇÃO

FRANCISCO DAS CHAGAS LAU JUNIOR
SECRETÁRIO(A)

Amparo: Nomeação: 001/2021 - 04/01/2021

Matrícula: 477-1

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.357.626/0001-61

Telefone(s): (84) 3359-0008

E-MAIL: aguanovaprefeitura@gmail.com

Horário: 07:00H ÀS 13:00H

Endereço: RUA JOSÉ BEZERRA, Nº 90 - CENTRO - CEP: 59.995-000

Mais informações do orgão
Missão
Adoção de estratégias de comprometimento dos servidores em substituição às estratégias de controle; Coordenar a execução das atividades inerentes à Administração de Pessoal, o que envolve; Coordenar a execução das atividades pertinentes à documentação e divulgação; Desenvolver, de forma articulada com as outras Secretarias, as atividades relacionadas com o planejamento, a formulação, a normatização e a execução de políticas e planos de desenvolvimento Municipal, relacionados às suas respectivas áreas; Elaborar anteprojetos de lei e demais atos relacionados com as ações de sua área de competência; Estabelecer normas e diretrizes para os sistemas administrativos de Gestão de Recursos Humanos; Exercer outras tarefas correlatas; Gestão Administrativa; Gestão de Materiais e Serviços; Gestão Patrimonial; Normatizar, supervisionar, orientar e formular políticas de gestão de materiais e serviços, envolvendo: a) Licitações de material e serviços; b) Contratos de material e serviços; c) Estocagem e logística de distribuição de material; Propor políticas e instrumentos de modernização administrativa, de gestão de pessoas e previdência municipal.
   
Visão
Ser referência de excelência em políticas administrativas.
   
Valores
Articulação
Comprometimento
Profissionalismo
Resolutividade
   
Funções

Órgão responsável pelas atividades do sistema de administração geral, que compreende as atividades de pessoal, recursos humanos, material, patrimônio, arquivo, sistema de fiscalização, arrecardaçãp, tributação, bem como pelos sistemas financeiros e contábil do município.

   
Atribuições da Secretaria
Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo.
Propor políticas sobre a administração de pessoal.
   
Atribuições do Gestor
Organizar e orientar a execução dos serviços atinentes à política tributária e econômico-financeira do município;
Programar, dirigir, coordenar e controlar as atividades financeiras da Administração;
   
Nome Data início Data fim
Mais
FRANCISCO DAS CHAGAS LAU JUNIOR 17/12/2018 31/12/2020
Nome Data início Data fim
Mais
ANTONIO AVANILSON FERREIRA LIMA 04/01/202104/01/2021
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito